Bug: Compre qualquer estádio do Bola

domingo, 10 de outubro de 2010
Bug estádio

Compre qualquer parte de estádio do Bola Social Soccer, com este bug você comprará qualquer coisa com um custo de 1 bollar, até mesmo os itens que custam MelonCash.

Aprenda com o passo a passo o truque para comprar o seu estádio preferido, adjacências, ruas, fogos de artifícios e muito mais.

Antes de começarmos será necessário baixar o Fiddler (http://www.4shared.com/get/OaDOnsGD/Fiddler2Setup.html) e o DataBases (http://www.4shared.com/get/4lknKDzt/Databases.html) e também limpar o cache do seu navegador, para isso, pressione CTRL+SHIFT+DEL no seu teclado, em seguida selecione cache e clique em Limpar.

Vamos ao Passo a Passo, primeiramente extraia o arquivo Databases para alguma pasta.

Depois abra o Fiddler e clique na aba AutoResponder e selecione os dois quadrados abaixo, volte a pasta em que você extraiu o Database e arraste os arquivos para o campo abaixo aonde está escrito If URI Matches (conforme descrito na imagem abaixo).

Fiddler

Agora entre no jogo e compre o que você quiser a preço de água, e jogue com qualquer estádio. Lembrando que o mesmo funciona tanto no Orkut quanto no Facebook.

Uma boa dica quanto ao bug é você comprar os estádios mais valorizados, depois venda-os para ganhar bastantes bollars.

Agradecimentos ao Bielx

8 comentários:

Bruno disse...

Nossa Admin, c/ certeza vc é o Sr. BSS, todos os bugs desse blog funcionam,Parabéns. Esse não é q nem os outros que dizem coisa-com-coisa

Correção:"pressione CTRL+ALT+DEL" na verdade é "CTRL+SHIFT+DEL" + ta tudo ok. Melhor blog de bug DE BSS

BrünO_KÿeV'z

Admin disse...

E aê pessoal, blz? Eu sou o Bielx(o q descobriu esse bug), queria agradecer ao ADMIN que colocou aê o meu bug, muito obrigado mesmo cara, que o seu blog tenho muito sucesso.

Abração...

OBS: se alguém quiser ver o vídeo desse tutorial é só acessar esse link:
http://www.youtube.com/watch?v=KMKkhAyGJsI

Matheus disse...

eu estou fazendo exatamente o q ta pedindo e naum to conseguindo

Giovanne disse...

atualiza os databases, eu quero os novos estadios.

Unknown disse...

esse bug ainda está funcionando ?

Água, Liquido Precioso disse...

Quando estou com o programa aberto o jogo não passa de 84% de carregamento.
Eu ja limpei o cache e naum resolve.
Eu ja tentei no Firefox, GOOGLE CHROME e INTERNET EXPLORER.

dgdfz disse...

o meu é a mesma coisa

pedro.dornellas disse...

Quando estou com o programa aberto o jogo não passa de 84% de carregamento.
Eu ja limpei o cache e naum resolve.
Eu ja tentei no Firefox, GOOGLE CHROME e INTERNET EXPLORER.

Postar um comentário