FAQ - Perguntas Frequentes

terça-feira, 18 de maio de 2010

Perguntas Frequentes- Não encontrou a resposta que procurava? deixe um comentário com sua dúvida.

Começando a jogar Bola

1 - O que é o Bola Social Soccer?

O Bola Social Soccer é um jogo de futebol online, no qual você pode administrar sua equipe, jogar partidas e desafiar seus amigos, em suas redes sociais preferidas. Como o orkut e facebook.

2 - Quais são os modos de jogo?

Treinamento: aqui você poderá treinar os comandos do jogo e analisar a perfomance de seus jogadores.

Modo Carreira: Participe de torneios, e ganhe prêmios.

Partidas Sociais: Desafie seus amigos em sua rede social preferida.

3 - Como passar de nível?

Para isso, você deverá atingir o número de fans requerido na barra superior direita, você ganhará fans jogando partidas, comprando estádios e vencendo torneios.

4 - Como adquirir fãs?

Conquiste mais fãs para seu clube comprando estádios, disputando partidas sociais e torneios.

5 - Como desafiar um amigo?

Clique no botão Play, no canto inferior esquerdo ao abrir o menu clique em Jogos Sociais, em seguida escolha o amigo que deseja desafiar, você também poderá desafiar outros times do mundo.

6 - Como ganhar Bollars e MelonCash?

Existem dois tipos de moedas no Bola Social Soccer, Bollars aonde você poderá ganhar disputando partidas, torneios e ganhando de patrocinadores. MelonCash somente será possível adquirir com dinheiro real.

7 - Como posso comparar meu time aos demais jogadores?

Um ranking ficará disponível abaixo da tela do jogo, que mostrará o ranking ordenada de acordo com o número de fãs.

Áreas do Jogo

1 - Administração

A administração é o local aonde você poderá trocar o nome e cores do seu time e também assina contratos com patrocinadores.

2 - Como funcionam os patrocinadores?

Assinando um contrato com patrocinador, a empresa pagará um certa quantidade de Bollars por dia, além da premiação em cada partida caso cumpra o objetivo citado por cada patrocinador.

3 - O Estádio

O Estádio do seu time influenciará diretamente no lucro das partidas jogadas, dependendo da capacidade e luxo do mesmo, você também poderá escolher o design do seu estádio o tornando único perante seus amigos.

17 comentários:

Henrique disse...

Cara sera que pode me ajuda o meu bola social qnd eu compro uma arkibankada da erro obg se poder me ajudar ?

Cristian Vasconcellos disse...

eu quero saber como se ganha melon cash?

Lucas Sampaio disse...

habbo eu estou como o mesmo problema todas as vezez q eu quero um aparte do estádio da erro e pede q eu atualize a pag mas quando faço isso e tento comprar novamente da o mesmo erro me ajudem por favor?!

Unknown disse...

auguem pode me ajudar eu quero colocar gramado no lugar aonde eles treinam

Unknown disse...

para ganhar melon cash é só com dinheiro real.
ou ganhar o torneio "cabeça de chave"dae ganha 4

Unknown disse...

Eu não consigo desfiar um torneio. Toda vez que vou começar o jogo dá erro. Porque isso ? D:

Pedro disse...

Queria saber se há um jeito de estabilizar a barra de rolamento lateral da página, que de uma hora para outra não fica estática. Está impossível de jogar, pois a tela fica subindo e descendo conforme mexo no direcional do keyboard.
Abs

avatar 892 disse...

que que ganhar melon cash para colocar escadas (não é arquibancada) quero colocar estrada foguetes bandeiras mudar onde fica a placa do nosso time éssas coisas mais eu não sei se vendem em lojas podem me ajudar

Unknown disse...

Como cancelo o torneio que esta travado?

LOBO-GUARÁ DA BÉZINHA disse...

comose ganha melo cash

Somos idiota ú aceittaaaaaaa disse...

quando comvido uma pessoua e ela aceita a jogar o que eu ganho ?

Unknown disse...

quais os patrocinadores?

Unknown disse...

Eai brother, eu tenho o programa Charles, fiz o bug de Fãs e deu certo, mas ai quando vo tentar outro bug que abre o Charles antes do Bola abrir, o Jogo Bola nao entra, fica pausado no 60(carregando)! O bug de fãs deu certo pois o Charles é aberto depois que se abre o bola, então se voce puder me ajuda firmeza! valeu!

Unknown disse...

pq os bugs sao so com o programa charles
nao tem alguns bug mais simples?

Matheus disse...

Quando eu abro o charles o bola naum entra

como faz para melhorar?

Matheus disse...

Meus torneios desapareceram
foi apenas comigo?

Unknown disse...

O jogo bola socialsoccer é dimais .

Postar um comentário