World Battle

sábado, 28 de agosto de 2010

Conheça o novo modo de Jogo World Battle 2 do Bola Social Soccer, disponível somente para a versão do facebook.

World Battle

Como funciona o World Battle? É bem simples, você escolherá uma nacionalidade no qual você pretende representar e jogará por ela para adquirir Pontos World Battle até elevar o seu país a Glória deixando-o em primeiro no ranking. Nesse momento a argentina é 1 no ranking (que vergonha).

Como conseguir Pontos World Battle? Há duas maneiras de conseguir pontos, comprando itens World Battle os itens que possuem o símbolo WB e jogando desafios World Battle.

Quais são os critérios para que meu país fique em primeiro no Ranking? São três critérios: O primeiro é o Líder de Itens procure por itens, melhorias, partes de estádios e técnicos com o símbolo WB do Batalha Mundial(World Battle), adquirindo qualquer um destes itens, dará pontos para você e seu país.

Líder de Desafios é a quantidade de pontos ganhados em partidas WB por cada país.

Líder de Efetividade é determinado pela média de pontos ganhados por cada país. O que eu ganho? Além de fazer o seu país triunfar entre os jogadores de todo mundo, você também poderá ganhar MelonCash.

O que você tá esperando? Vamos colocar o brasil em primeiro lugar no ranking, ah!! lembrem-se pensem bem antes de escolher o país no qual você pretende representar, pois para troca-lo depois, será necessário pagar com MelonCash.

Torneio Grandes Rivalidades

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Grandes Rivalidades

Grandes Rivalidades é o novo torneio adicionado ao jogo,você poderá enfrentar times rivais como Manchester vs Liverpool, Barcelona vs Madrid e Flamengo vs Fluminense entre outros times de grande rivalidade já confirmaram presença no torneio.

O melhor de tudo isso é a premiação que lhe paga 100 MelonCash caso você ganhe o torneio sem levar gols, no entanto, para se inscrever no torneio será necessário pagar 10 MelonCash, possuir nível acima de 8 e que já tenha conquistado o torneio Seleções Clássicas.

Seu time é bom o suficiente para competir entre os times mais rivais do futebol mundial?

Coliseu o novo estádio

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Torne-se um verdadeiro Imperador com este estádio histórico!

Coliseu

Com capacidade para 40 mil torcedores, o Coliseu deixará seu clube nos moldes, de umas das mais belas notáveis obras de engenharia clássica. Seguindo o roteiro do torneio de times históricos, além de modificar o estádio como um Império Romano, você terá a opção de modificar Ruas, Perímetros, Andares, Prédios e mais, caracterizando seu clube como um história da Roma Antiga.

Para adquirir o estádio, você terá que desembolsar uma certa quantidade de MelonCash, infelizmente a Three Melons deixa a desejar nesse quesito, ao adicionar somente estádios que possam ser adquirido através de MelonCash.

Torneio Times Históricos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Torneio Times Históricos

Sua cidade irá receber a primeira edição do torneio entre times históricos do jogo, podendo ganhar 200 MelonCash caso ganhe todas as partidas sem receber gols no bola social soccer.

No entanto, para se inscrever no torneio será necessário pagar 25 MelonCashs e cumprir os requisitos como: Nível acima de 10 e já ter ganhado o torneio Cabeças de Chave.

Brincadeiras do Bola Social Soccer

sábado, 7 de agosto de 2010

Surpreso com os torcedores correndo em volta do seu campo? não se assuste não são flamenguistas querendo destruir o seu estádio, são apenas brincadeiras enviadas por seus amigos no Bola Social Soccer. Conheça a nova opção de enviar brincadeiras do jogo.

Brincadeiras Bola Social Soccer

Como enviar Brincadeiras?

Para enviar brincadeiras você deverá clicar na foto do amigo que deseja enviar o mesmo, e clicar em Visitar, depois clique em Enviar uma Brincadeira escolha o presente e clique em Ver, em seguida digite sua mensagem e clique em Comprar.

Brincadeiras Celestiais e Brincadeiras Infernais

Como funcionam as Brincadeiras?

Existem dois tipos de Brincadeiras chamadas de: Brincadeiras Celestiais e Brincadeiras Infernais, as Brincadeiras Celestiais são brincadeiras leves em que o presenteado ganhará uma certa quantidade de torcedores, as Brincadeiras Infernais já são um pouco mais pesadas e de mau gosto dependendo do nível de amizade em que você tem com o infeliz, pois para cada presente enviado o mesmo perderá algo como: Bollar ou Torcedores.

Não se esqueçam de que ao enviar Brincadeiras Infernais, o infeliz que receber a brincadeira, saberá quem o enviou, portanto, pense bem antes de sacaneiar alguém pois certamente você receberá o troco.

Dicas, truques, bugs exclusivos e novidades em nossa comunidade do Orkut, Participe!!