World Battle

sábado, 28 de agosto de 2010

Conheça o novo modo de Jogo World Battle 2 do Bola Social Soccer, disponível somente para a versão do facebook.

World Battle

Como funciona o World Battle? É bem simples, você escolherá uma nacionalidade no qual você pretende representar e jogará por ela para adquirir Pontos World Battle até elevar o seu país a Glória deixando-o em primeiro no ranking. Nesse momento a argentina é 1 no ranking (que vergonha).

Como conseguir Pontos World Battle? Há duas maneiras de conseguir pontos, comprando itens World Battle os itens que possuem o símbolo WB e jogando desafios World Battle.

Quais são os critérios para que meu país fique em primeiro no Ranking? São três critérios: O primeiro é o Líder de Itens procure por itens, melhorias, partes de estádios e técnicos com o símbolo WB do Batalha Mundial(World Battle), adquirindo qualquer um destes itens, dará pontos para você e seu país.

Líder de Desafios é a quantidade de pontos ganhados em partidas WB por cada país.

Líder de Efetividade é determinado pela média de pontos ganhados por cada país. O que eu ganho? Além de fazer o seu país triunfar entre os jogadores de todo mundo, você também poderá ganhar MelonCash.

O que você tá esperando? Vamos colocar o brasil em primeiro lugar no ranking, ah!! lembrem-se pensem bem antes de escolher o país no qual você pretende representar, pois para troca-lo depois, será necessário pagar com MelonCash.

1 comentários:

Unknown disse...

o bola ta ficando besta so o facebook chega novidade :(

Postar um comentário