Torneio Grandes Rivalidades 2

sábado, 25 de setembro de 2010
Torneio 2

Enfrente times milionários no novo torneio do Bola Social Soccer, no Torneio Grandes Rivalidades 2 você enfrentará times como: Galatasaray, Caracas, Fenerbahçe, Olympique e muitos outros. Concorrendo ao prêmio maior de 225.000 Bollars caso ganhe todas as partidas sem receber gols, para participar do torneio é preciso ter atingido o nível 19, obtido o troféu do Torneio Grandes Rivalidades 1 e pagar 220.000 Bollars. O que pagar 220.000 Bollars pra ganhar 225.000? isso mesmo, coisas da three melons.

Surpresa na tela de loading

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clique na bola na tela de carregamento do Bola Social Soccer e tenha uma surpresa!!

Surpresa na tela de carregamento

Ao clicar na bola na tela de loading, surgirá uma bola para você fazer embaixadinhas, o legal é que as embaixadinhas serão contadas e mostradas acima da mesma, para isso basta clicar no logo ao começar a carregar o jogo. A surpresa funciona tanto no orkut quanto no facebook, e ai? qual foi o seu maior número de embaixadinhas?

Novo estádio São Siro

sábado, 4 de setembro de 2010
Estádio São Siro

O novo estádio do Bola Social Soccer é o São Siro, com capacidade para 100 mil torcedores e 5 pontos de luxo, é considerado o estádio mais lucrativo e luxuoso do jogo. Você poderá chegar a faturar 250 mil Bollars por partida com este estádio!!

Como a maioria dos estádios novos são, este também custará 120 MelonCash para compra-lo completo.

Com essa atualização do jogo no Orkut e Facebook, também foram feitas alterações na tela de loading/carregamento.