Novo estádio São Siro

sábado, 4 de setembro de 2010
Estádio São Siro

O novo estádio do Bola Social Soccer é o São Siro, com capacidade para 100 mil torcedores e 5 pontos de luxo, é considerado o estádio mais lucrativo e luxuoso do jogo. Você poderá chegar a faturar 250 mil Bollars por partida com este estádio!!

Como a maioria dos estádios novos são, este também custará 120 MelonCash para compra-lo completo.

Com essa atualização do jogo no Orkut e Facebook, também foram feitas alterações na tela de loading/carregamento.

6 comentários:

Bruno disse...

Aff ninguem mais ta jogando por causa disso, só melon, affs

Kelvsoft disse...

Mais que estádio lindooooooo!

Só o filé!

Bruno disse...

Kelvsoft, como vc fez o bug do melon?

Loverci Andrade disse...

eu comprei ele, ganhei os torneios que ganham melon, porem agora os torneios sumiram do meu bola :(

Unknown disse...

O bug do melon cache é meio que sem querer, porque eu faço o bug de nível, que vai aumentando a cada um jogo, e quando aumenta bastante, vai o melon cache automático!

Aqui é o Kelvsoft, meu orkut!

20matar disse...

Eu sei o bug do torneio vc ganha o torneio ai vc muda de lingua


exemplo:vc esta na lingua brasileira ae vc coloca em qual quer lingua que tiver

Postar um comentário