99 gols no Bola Social Soccer

sábado, 22 de maio de 2010
Etoo LIXO

Novo bug no bola social soccer, aprenda aqui como golear seus adversários com 99 gols ou mais!

99 gols bola social soccer

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/)

(Obs. Se na hora da instalação ocorrer um erro como JV/JM, será necessário baixar o Java.)

Como fazer 99 gols no Bola

1 - Entre no Bola Social Soccer e desafie algum amigo, em seguida abra o programa Charles e volte para o Bola Social Soccer.

2 - Assim que a bola rolar, não é necessário que você faça gols, mas se quiser fazer alguns só para garantir caso alguma coisa dê errado. Quando terminar o segundo tempo, não faça nada no jogo, não clique no botão continuar, volte ao Charles.

3 - Procure algo como http://bola.cloudapp.net no Charles, e clique no + do lado vai abrir uma outra pasta com o nome Orkut clique no + também.

Charles no bola social soccer

4 - Você deve encontrar algo como: bola (FinishMatch) e clicar nele com o botão direito do mouse depois Edit, abrirá outra instância com o mesmo nome, vá na aba AMF e altere e ao lado de [2] Number com o seu placar e o de baixo o placar adversário.

Bola charles

5 - Ao alterar clique no botão execute, para saber se deu certo vá na aba response e procure algo como true, se você achar false e porque alguma coisa deu errado.

6 - Clique em continuar e confira no museu o seu placar histórico.

46 comentários:

Binho disse...

Pow abri esse chales e não apareceu nada naum

Unknown disse...

OTIMO ! MEUS AMIGO ESTAO PUTOS COMIGO PQ EU GANHO DE 100x0 :D

Unknown disse...

AFF MUE MUSEO N APARECE

Rodrigo disse...

Só funciona no mozilla?

Lukdown disse...

seria bom se postasse um tutorial, nao sei mecher com esse charles

Lobo do Mar disse...

como
baixo
issoai
eu abro
a
pagina do daloude mais n sei aonde baixar ajuda ae

Fluminense disse...

Consertaram o bug.

Unknown disse...

e muito facio meu

Fluminense disse...

Netinho, tentei de toda as formas, abri enquanto eu clico no desafio, enquanto carrega o desafio e quando abre o jogo, em que momento eu ponho?

Fluminense disse...

A não ser que o programa esteja com problema, não aparece mais o bolacloudapp. só consegiui meter os 99x0 1 vez

Admin disse...

Acabei de testa o bug no bola social soccer, e ainda funciona perfeitamente.

Bom jogo.

''rick'' disse...

eu nao sei como mexer nesse charles min ajudemm

''rick'' disse...

quando eu entro fica todo branco
msn rick201046@hotmail.com

Fluminense disse...

Admin Bola, me manda um print de como tá as configurações do teu charles.

gustavo disse...

como mexe nesse charles nao apareceu nd

Iago Galvão disse...

N Consegui ! Fiz Tudo Certinho Mas Na Aba Response Tava Null e False

Admin disse...

Deu false porque você esperou o 2 tempo acabar, você tem que mandar o execute no finish match, antes que o 2 tempo acabe, pra que funcione o cheat.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk vei muito da hora esse bug o com charles eu usava o charla no bug do presente diario da colheita feliz kkk dei 987x0 no meu primo

Artes disse...

nao consigo abaixar o charles

Unknown disse...

nao consigo baixar o charles n aff

Arthur disse...

como ta as configurações do seu charles?

Guilherme disse...

não deu certo D:

zé love disse...

não consigo porra

paulo disse...

MEU AMIGO CONSEGUIU E EU NAO
NO MEU CHARLES NAO APARESEU NADA
DO BOLA SOCIAL SOCCER

Unknown disse...

Como faz para pesquizar no charles ?

Unknown disse...

awe colega aki no meu tbm naum fufou alguem pode m ajudar?

Unknown disse...

TODOS OS TRES BUGS DEU CERTO,AGORA EU QUERO SBER DO ADMINISTRADOR SE ELE JA ESTA TENTANDO FAZER O DO MELON CASH E SE VAI DEMORAR???

OBRIGADO!!

Unknown disse...

o MEU NAO APARECE BOLA(FinishMatch)

Unknown disse...

carai deu certo em

Mathios disse...

COMO BAIXA ?????????

Unknown disse...

COMO EU BAIXO?

vg disse...

consegui muito massa!!!! mas não consegui o de fãns. se poder e ajudar???

Israel disse...

' TODOS OS BUG DERAM CERTOS, VAMOS VER ESSE NEEH ;

Israel disse...

' obg aeew; queremos mais cheats .

Unknown disse...

no meu só apareceu duas abas, http://tools.google.com e http://clients5.google.com

é o charles que tá lento ou alguma coisa deu errado?

Unknown disse...

Pessoal, eu consigo fazer isso quando sou eu a desafiar alguem, mas quando respondo a desafios, da-me sempre false!!! alguem me pode ajudar!

Admin disse...

Nelson, acontece que se você da execute o 1 tempo sempre vai dar false, portanto tente executar o finish match no 2 tempo.

Unknown disse...

nao!!! eu faço execute no 2 tempo! so que se for resposta a um desafia, da sem false!!!

Unknown disse...

em campeonatos tambem funciona?

Unknown disse...

alguem poderia me ajuda meu Charles num ta mais aparecendo a pasta

http://bola.cloudapp.net

oq eu faço ajuda aeh por favor :S

vlw

Unknown disse...

em campeonatos tbm funfa?²

Unknown disse...

Pq O mEu Nao Aparece o ''bolacloudapp.net'' ?

Claudio Mazzeo disse...

ei Admin Bola pq num aparece mais o ''bolacloudapp.net'' ?

poxa tava tudo certo agora parece ki num tem mais essa opiçãozinha xDD
ki será?

Unknown disse...

ai adm tem um bug ai que vc ganha o campeonato sem tomar gols e ai ganha melons cash posta ai pra noixx!

Juh ~ disse...

Caaara deu certo pra mim!!!!!!!!! Fiz td direitinho e deu TRUE :DD ganhei de 101 a 3 de uma menina hehehehe vlw tu é d+!!

Unknown disse...

nao consigo acahar o bola.cloudapp.net no Charles

Postar um comentário