Comprando estádio bloqueado

terça-feira, 25 de maio de 2010

Como comprar partes de estádio bloqueado? Outro bug no Bola Social Soccer permite a compra de partes de estádio bloqueados por níveis.

Requerimentos: Download do programa Cheat Engine (http://www.cheatengine.org/downloads.php)

ATENÇÂO: Somente será possível comprar partes do estádios caso você tenha Bollars suficiente para comprar a parte desejada, se você não tem, não recomendo que siga o passo a passo, pois pode ocorrer erro e você perder a parte do seu estádio atual.

Como comprar partes do estádio bloqueados?

1 - Entre no Bola Social Soccer e abra o Cheat Engine. Anote o seu número de torcida descrito na barra de progresso azul no canto superior direito.

Barra Progresso

2- No Cheat Engine clique no PC piscando, e procure seu navegador na lista, tipo você usa firefox procure algo como firefox.exe e clique em ok.

3- Clique na seta aonde está escrito 4 Bytes, e mude para Double, em seguida digite o seu número de torcida na caixa acima Value:

cheat engine

4- Clique em First Scan, ao lado aparecerá o mesmo número clique duas vezes nele, abaixo clique no número de novo que você encontrou e coloque algo como 9999999999999999.

5- Vá no Bola Social Soccer e compre alguma arquibancada barata, para aumentar seu nível temporariamente, depois e só comprar a sua parte de estádio desejada.

27 comentários:

Ulysses PM disse...

como q eu diminuo a força dos meus jogadores eles chutam muito forte e a bola atravessa todo o campo no alto e vai pra linha de fundo oq eu fasso??????

Ulysses PM disse...

meu email-ulysses_passarin@hotmail.com
manda a resposta

MatheusBio disse...

Shpow de bola!!! tentei fazer com o dinheiro tbem mas deu pau :(

Fabrício Ferreira disse...

Naun To conseguindo
Como Façoo

obg...

minifazenda disse...

Muito bom esse bug, aqui continua funcionando legal! um dos poucos cheats pra bola social soccer que funciona!!

Fábio Lima disse...

PO cara funciona mesmo...parabens pelo topico

brian disse...

funciona mas da pal

Unknown disse...

eu consigo e tal


mais nnca salava o q eu faço no jogo

Unknown disse...

cara hum to conseguingo fazer funfar o bug do money e da torcida com o chet ingine...me explica i por favor como faço pra conseguir fazer este bug funcionar

Regae_style@hotmail.com

Unknown disse...

esse programa é so ilusão não recomendo ele é muito falso Baixem o Charles 3.5.1

Mini Fazenda Orkut disse...

O programa cheat engine realmente é só ilusão, mas ele funciona realmente ao que o post ensina, então não liguem para que o felipe fale, pois o bug continua a funcionar.

Joao Victor G disse...

naum to consiguindo esse é soh pro facebook ou finciona o orkut tambem???

Docpablo disse...

Aff nao to consequindo como desbuga o cheat engine

Igor Roseno disse...

vLW CONSEGUI O DO DIM DIM E O DO DESBLOQUEAR OS ESTADIO VLWWWW

Unknown disse...

Não funciona mais :(

Unknown disse...

Só Gaatei Meeu Dinheiro Não Vi Naada De Resutado

Blog do Prof.º Cleber disse...

Baixei o winrar mas não consegui instalar, como faço?

Unknown disse...

Eu consegui comprar partes do estádio, porém o nivel continua no mesmo (15). Um amigo meu conseguiu burlar o nivel, e está no 54 em apenas um dia. Como consigo fazer isso?

Unknown disse...

Como burlar o nivel?

Habboest disse...

Muito bom, funcionou direitinho, eu to no level 10 comprei o canto direito do estádio que só iria liberar no level 19

Habboest disse...

tá de parabéns esse blog. vou indicá-lo no meu twitter: www.twitter.com/HugoAguiarSPFC

Daniel disse...

Mano eu digito minha exp ai blza carrega la (eu fiz tudo direitinho) ai eu clico em first scan e nao aparece o valor da minha exp nao aparece nenhum valor se alguem puder me ajudar pq antes eu fazia e funcionava agora nao ta pegando mais nao sei pq alguem me ajuda por favor ... !

TUDO EM DOWNLOADS disse...

Daniel, eu estava com o mesmo problema.
Não sei se esse é o seu caso mas eu uso o firefox, se você usa o firefox como eu quando for usar o cheat engine use o Internet Explorer.

Espero de Ajudado! Qualquer coisa é só perguntar.
Abraço

Web das variedades disse...

os outros bugs so dão certo com o charles

Unknown disse...

depois de colocar 9999999999 clico aonde???

Unknown disse...

skakopakpoasko eu n preciso burlar nada ja to lvl 100 mesmo aposkaosk nada qe me pare Oo so MelonCash x.x
alguem tem um bug pra melon cash??

Unknown disse...

n conseguir fazeer alguem pode me explicar
tipo eu nao sei mais oqe fazer depois tipo onde
Eu tenho qe clicar depois qe coloqueii 9999999999999 ? por favor alguem me explique

Postar um comentário