Fique rico no Bola Social Soccer

domingo, 20 de junho de 2010

Aprenda aqui como ficar milionário no Bola Social Soccer, com esse cheat você poderá ganhar mais de 30 milhões de Bollars em um jogo, e comprar qualquer estádio, campo, upgrades para seus jogadores, contrate técnico, ou seja compre tudo o que tiver disponível a venda de Bollars.

400 milhoes no bola social soccer

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/)

1 Primeiro Passo: Instale e abra o Charles Proxy, no programa clique em Proxy (ao lado de view), em seguida clique em Breakpoints..., clique no botão Add e preencha o formulário com o seguintes dados:

  • Scheme: POST
  • Protocol: http
  • Host: bola.cloudapp.net
  • Patch: /Orkut/OrkutBolaBackend.svc/bola
  • (Obs. Se você joga no Facebook, troque o Path para : /Facebook/FacebookBolaBackend.svc/bola )
  • Marque o quadrado Request

2 Segundo Passo: Entre no Bola Social Soccer, o charles ficará piscando e uma nova tela BreakPoints clique em execute até abrir o jogo.

3 Terceiro Passo: Desafie alguém ou responda a um desafio, clique em começar, e vai clicando em execute. Atenção agora esse bug só funcionará, se você conseguir pegar essa truque. Quando surgir o botão Começar Jogo, clique nele e vá no charles, clique no campo Number (descrito na imagem abaixo) e altere o valor dele para o valor desejado de Bollars que queira ganhar e continue a clicar em execute. Ex: Você quer 20 milhões de Bollar, 20000000 / 5 = 4000000 você irá alterar o número para 4000000.

Number no charles

4 Quarto Passo: Saia do Bola Social Soccer e volte novamente e desfrute de sua mais nova herança!!

72 comentários:

//RoogerLiion disse...

tem como ficar com melon cash tbm?
vlw...!

Admin disse...

Ganhar melon cash de graça ainda não consegui, mas fique de olho no blog, quando surgir o bug ou eu descobrir estarei disponibilizando o mais rápido possível.

Unknown disse...

Onde é esse execute?


Aqui ele não fica piscando e não abre esse breakpoints

Docpablo disse...

Que execute

Unknown disse...

Poow aki o programa nao abre mais mano . ta aparecendo nada nao.

Iago Galvão disse...

Vlw Funfo Legal ! Mas No Começo Não Consegui ! Mano Não To Conseguindo o Bug de Comprar Os Estádios Bloqueados Uso o Chrome e Não To Conseguindo ! ME AJUDDAAA !

Igor Roseno disse...

VLWWWWWWWWWWWW

Unknown disse...

Gente me adc: no msn quem da conta aew Malucos

Felipe.amaro2008@hotmail.com

Breniim disse...

Gentee, o negocio dee desbloqueaar o estadioo
sóo funciona no mozilaa firefox !

Marcos e Renata disse...

opaa.. o meu funcionou legal todas as dicas do blog!!! Parabéns!!! tinha como descobrir se funciona no jogo vida nas passarelas??

Unknown disse...

aki pegou so que ta dando erro quando eu entro no bola social diz que o adobe travou, e agora??

Unknown disse...

To conseguindo não ! me ajudem ! execute e esse que fica piscando ??

My Blog disse...

onde e esse execute?

Anônimo disse...

Admin pelo amor de deus, acho que ao decorrer do bug, ele fudeu o meu BSS, ele não entra mais de jeito nenhum, acho que ao alterar os valors ele bugou o servidor da minha conta e agora o que eu faço ? Me ajuda por favor! Tem como reverter isso para que eu possa voltar a jogar ? O BSS num entra mais de jeito nenhum.

Unknown disse...

Mano...
Fiz esse bagulho e meu saldo ficou negativo...
Puts.... e agora?? O q faço??

Lan House Gigabyte disse...

não consegui como faz????????
não acontece nada no meu

Lan House Gigabyte disse...

quem conseguiu me add ai roberto_gbs@hotmail.com

Bruno disse...

Deu certo depois de muita insistência, esse blog tá de parabéns, todos os bugs postados funcionam

Unknown disse...

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Unknown disse...

Alguém pode me auxiliar???
Nao to conseguindo mudar o NUMBER eu chego na tela, mas nao altera... como eu faço???

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

EH PRA SAIR NO MEIO DO JOGO OU TERMINA O JOGO?

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

ahhh depois que fiz o bug meu bola social soccer nao entra + --'

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

ah :D
desculpas entrou sim
mas não entrou os bollares :/ eu teria que terminar o jogo ou sair depois que por o number?

e viva a breja!!! disse...

Opa e ae galera,

então eu to no MAC não achei o tal de NUMBER, alguem ajuda ai?

Abraço

Luis Felipe disse...

ahhh depois que fiz o bug meu bola social soccer nao entra + --'
[2]

estou com o mesmo problema conseguir por 200milhoes pra mim, mais ai que ta o problema...

toda vez que entro fico apertando em "executar" com o Charles ligado, só entra com ele, porém apenas consigui comprar estádios e essas coisas, consiguir fazer tudo, porém nao consigo mais fazer partidas, e tem horas que o jogo trava sozinho, tem solução isso?

o erro é "plugin parou de funcionar", problema no treco da adobe esqueci ._.

Unknown disse...

botei muitos numeros ... ¬¬ E agora!!!???

RaylanderPT disse...

n consigo baixa alguem me ajuda to clickando no link do lado esquerdo azul escrito Dawload mais n abre nd ajuda ae vlw

Unknown disse...

Ow to fazendo tudo direitinho, mas quando chega na parte que eh pra modificar o number, aki no meu nao apareçe esse number, oq eu faço ajuda aew.

Marino Mirante disse...

Comigo o saldo ficou negativo também. Tem solução será?

Fluminense disse...

Adm? Gostaria de lhe contar um novo bug que descobri

Unknown disse...

o mew naum aparece nada no mew o tal charles ficará piscando e uma nova tela BreakPoints me ajuda krta!

Garden All disse...

olá não entendi tem como você postar um video ?


o meu nao aparece outra tela de brakpoint

Unknown disse...

vlw cara vc é exelente

Unknown disse...

vlw cara :D

Kelvsoft disse...

Rapaz, eu tenho um probleminha aqui.

Estou devendo -1.809.750.776

Link da imagem
http://img641.imageshack.us/img641/599/bugbss.png

ve a imagem por aí!

Unknown disse...

galera o meu travo msm nao tem como abrir ja tentei d tudo..me lasqueiii..agora ja era ou tem como voltar pq ja tava no lvl 17..agora to sem nada..AJUDA ADM.....POR FAVOR. TO COM O MSM POBLEMA DOO RONALDO.FLW

shedgaby disse...

aff meu plug in fica travando ...nem sei o que fasso agr...

Unknown disse...

Consegui Arrumar o problema de ficar devendo, apenas eu fiz o bug do dinheiro só que não exageradamente e fui colocando aos poucos o dinheiro, e foi diminuindo, depois que coloquei uma certa grana e aew ficou filé

By Kelvsoft

Unknown disse...

kra o meu ta com bastante bollars
mais qando eu compro alguma coisa ele pede pra atualiza
O.o
o q é isso ?

Unknown disse...

ALGUEM ME AJDUA AEE!!
AQUI TA DANDO ERRO NO PLUG-IN E AGORA NEM TA ENTRANDO MAIS,FIKA SEMPRE NA PAGINA BRANCA.
PORFAVOR,ME AJUDEM AE!!

Anônimo disse...

Tipo, esse number é a metade da capacidade do estádio. se meu estádio cabe 41800 pessoas (sou lv 96), la vai estar 20900 (testei e comprovei), então cada pessoa que vai ao estádio paga 2,5 bollars pra entrar.

(P/2)*5 = G
2(P/2)*(5)*1/2 = G
P * 5/2 = G

P = Público / G = Ganho (em Bollars)

Ja tinha tentado isto antes mechendo com o proxy, num funcionou...
vo tentar dnovo

Unknown disse...

eu tento, mas quando eu consigo, eu vou la no Bola Social Soccer e aparece uma mensagem falando OPS! e uma frase que o jogo travou!! Me ajuda?

avatar 892 disse...

eu ganho dos caras de 10002 a 0 kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu desfio um amigo fiz tudo ai chega na hora de alterar o Number eu mudo coloco 4000000 e ponho executar ele ele volta com o mesmo valor q tava eu mudo novamente e ponho executar teq faze isso ateh u jogo acaba pq eu fiz isso ai sai do jogo e nao apareceu nenhum dinheiro

Arth james disse...

gente quando eu usei esse bug o meu apareceu um ops, e pedia pra desinstalar o charles

Luis Mathias disse...

ei adm eu tô fazendo tudo certinho mais na hora de sair do jogo e voltar fica travando e quando eu consigo naum aparece o dinheiro num sei o q eu tô fazendo de errado !?

Gustavo Oliveira disse...

qual programa funciona em windowns vista

Nicolas Cohen disse...

o execute fica mais em baixo

Unknown disse...

Oi...
Muito obrigado pelos bug os outros deram serto so esse que não, eu uso o chrome....
Para esse tem algum navegador opsional???
Obrigado...

Nicolas Cohen disse...

q saco velho eu naum consigo tambem matias.silvas1
aparece o mesmo dineiro naum sei oq tou fazendo errado me ajudem aew

Unknown disse...

me ajuda fica o mesmo dinheiro pra mim tambem fasso tudo oque pede mais nao aparece o dinheiro

Matheus Azolin disse...

Caraca velho!!!!!!!

Eu tava no nível 26 passei pro 31!!!

valeu!!!

Unknown disse...

pow eu n consegui. .

Newsport disse...

mano eu ñ tounw conseguindo ñ
1º ñ aparece o charles piscando
2º tu ñ disse se era pra clicar ok
e
3º ñ táh dando certo NADA!

JuniorR disse...

admin, quando eu vou no charles pra modifica o numero nao aparece o NUMBER oque q pode ser..

Unknown disse...

me ajuda fica o mesmo dinheiro pra mim tambem fasso tudo oque pede mais nao aparece o dinheiro

Unknown disse...

QUando eu abro o Charles,depois eu tento abrir o Bola mais não abre
fica travado no 60%
Uso o Google Chrome

felipe disse...

mtoo bom esse bug

Acervo d' pabula disse...

ADMIN, me ajuda:
eu já fisso este bug em diferentes orkuts, mas não estou conseguindo fazer mais. Quando mudo o number e clico em execute, o BreakPoints sai (isto é normal) mas alguns segundos depois aparece o BreaPoints de novo (no meio do jogo ainda) só que o number continua o mesmo de antes (o valor baixo), mas se eu for mudar de novo dá erro no Bola!

Por que eu não estou conseguindo fazer isto mais?

me ajuda por favor...

Garotinha_loka disse...

Oii me ajuda a ficar com esse tanto de dinheiro ai pq ñ to conseguindo eu faço tudo certo mais ñ entra o dinheiro. alguém me ajudaaaaa por favor

diogo disse...

ADMIN me ajuda o meo bola social ta travando diz q o adobe travou

Ajuda man

victorrrr disse...

depois que eu fiz a parada ficou travando eu nao consigo mais jogar... alguem pode me ajudar meu e-mail e augusto_victor@hotmail.com

GUIGUIZIN disse...

Onde é esse execute?


Aqui ele não fica piscando e não abre esse breakpoints

diogo disse...

ADMIN, me ajuda:
eu já fisso este bug em diferentes orkuts, mas não estou conseguindo fazer mais. Quando mudo o number e clico em execute, o BreakPoints sai (isto é normal) mas alguns segundos depois aparece o BreaPoints de novo (no meio do jogo ainda) só que o number continua o mesmo de antes (o valor baixo), mas se eu for mudar de novo dá erro no Bola!

Por que eu não estou conseguindo fazer isto mais?

me ajuda por favor...

Unknown disse...

Não consigo fazer , pois não abre nenhuma pasta pra editar, não fica piscando e nao abre nada fica o programa do jeito que abre sem nada normal , se puderem me ajudar , não sei se o o windows 7 ou tem que fazer sem ser pelo interet explorer . grato

iZTood disse...

augem podi min ajudar neste bug não estou consiguindo trocar o number.

bruno disse...

bom pessoal não estou consseguindo fazer os bugs ñ sei se eu sou burro d+ ou é normal ñ consseguir nas primeiras vezes então pesso ajuda

Citaçao do mlk de cima :
Quando mudo o number e clico em execute, o BreakPoints sai (isto é normal) mas alguns segundos depois aparece o BreaPoints de novo (no meio do jogo ainda) só que o number continua o mesmo de antes (o valor baixo), mas se eu for mudar de novo dá erro no Bola!

mais uma pergunta eu presciso sair do jogo na hora que eu mudo o number ou dps no meio do jogo pesso por favor que me respondam ou aki no forum ou add meu msn : bruno-rigo@hotmail.com

Agradeço desde jáh Abraços

lucaschaves disse...

mesma duvida do bruno
bom pessoal não estou consseguindo fazer os bugs ñ sei se eu sou burro d+ ou é normal ñ consseguir nas primeiras vezes então pesso ajuda

Citaçao do mlk de cima :
Quando mudo o number e clico em execute, o BreakPoints sai (isto é normal) mas alguns segundos depois aparece o BreaPoints de novo (no meio do jogo ainda) só que o number continua o mesmo de antes (o valor baixo), mas se eu for mudar de novo dá erro no Bola!

mais uma pergunta eu presciso sair do jogo na hora que eu mudo o number ou dps no meio do jogo pesso por favor que me respondam
respondam aki msm

Anônimo disse...

ñ consigo baixar esse charles

Unknown disse...

Ai eu não to conseguindo fazer esse bug .. na hora de mudar da tudo certo mais ai eu volto pro bola e aparece que deu erro x;

Unknown disse...

Perae, funfa cm Internet explorer ou soh MozilLa??

Unknown disse...

mano eu uso o chrome e jogo no facebook
e aquela foto ali no inicio la nun tem nun eu fasso u que vc falo mais nun aparece aqui

Postar um comentário