Bug de Fãs do Bola Social Soccer

sábado, 26 de junho de 2010
Fãs do bola social soccer

Conheça o mais novo bug do bola social soccer, utilize esse cheat e ganhe milhares de fãs em apenas um dia. Com apenas poucos cliques você irá adquirir mais fãs do que você tem adquirido durante todos os jogos em que você tem feito, esse bug funciona tanto no Orkut quanto no Facebook.

Como adquirir fãs no Bola Social Soccer

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/)

Esse Bug é bem simples, pra quem frequenta o blog e acompanha o que foi postado anteriormente será muito mais fácil de pegar essa manha de adquirir fãs no bola social soccer.

1. Primeiro Passo: Entre no jogo bola social soccer e abra o charles.

2. Segundo Passo: Desafie algum amigo no jogo, recomendo que desafie uma pessoa inativa no jogo, pois o desafiante também irá ganhar fãs com jogos perdidos.

3. Terceiro Passo: Assim que terminar a partida e ter ganhado o jogo(obviamente), volte ao charles e procure os seguintes itens(conforme a imagem abaixo): bola(CreateChallenge) e bola(FinishMatch).

Bug de fans do bola social soccer

4. Quarto Passo: Clique com o botão direito do mouse em cima de bola(CreateChallenge) depois clique em Repeat, faça o mesmo com o bola(FinishMatch). Agora pressione e segure a tecla CTRL no teclado e selecione os dois itesn citados anteriormente, e clique em Repeat Advanced em Iterations: Preencha 9999 em Concurrency: Preencha 10, e clique em Ok, aguarde uns 2 minutos e atualize a página.

66 comentários:

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

só uma pergunta
la quando eu terminar o jogo,
eu clico em continuar ou lá msm eu faço?

abraço ae!

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

tentei de várias formas e nao consegui mano :/
consegui o do money
to com 200000000 de bolares :D
nao consegui tbm comprar os estadios bloqueados
mas o do bollar me ajudou mto!
vlwe ae

Admin disse...

Uma dica, caso você não consiga utilizar esse bug, use o bug do bollar e fique comprando e vendendo estádio para ganhar fãs.

Kelvsoft disse...

Porque você não faz videos-aulas, ficaria melhor!

Tenho uma dúvida, quando você faz os Bugs, você primeiro abre o Charles e depois a bre o jogo?

Pois aqui se eu executar o Charles primeiro a barra de carregamento do jogo não conclui, e quando fecho o charles o jogo continua...

Kelvsoft disse...

Poste os vídeos no YouTube e depois Incorpore o código do vídeo no you tube e coloque em seu blog!

Só uma sugestão!

^^

LStar disse...

na pasta só aparece crossdomain.xml

Admin disse...

Kelvsoft, É porque você está com o Breakpoints ativado, faça o seguinte clique em Proxy depois Breakpoints e desmarque a opção Enable Breakpoints.

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

uhuulll
consegui :D
vlw ae admin bola xP

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

ae admin
quero saber se passando de nivel assim
deixa de liberar a cidade e outros!
abraço

Luis Felipe disse...

aqui fica dando o problema de plugin parou de funcionar, ja reenstalei o programa, mais o problema da em todos os PCs, nao consigo mais jogar bola após eu ter feito o BUG do dinheiro, ADM do BOLA sabe resolver isso?

Kelvsoft disse...

Muito Obrigado.

Kelvsoft disse...

Você tem algum banner de Parceria para eu divulgar em meu blog, e se posso divulgar?

[ ],ços!

LsTH # dEsTrUcTiOn disse...

qual java eu uso ou qual tipo de charles 64 bit ou 34??

Bruno disse...

Eu só passei um nível, e assim msmo?

Helmmer B. disse...

Vllw Aíi Vcs Sãao Mt Feera , Agoora eu teenho uma perguunta , no canto q colooca 9999 , poode colocar + ?

Unknown disse...

botei fe em

Wilian Gusta disse...

HEHE MUITO BOM XD

Bruno disse...

Kelvsoft, o meu saldo ficou negativo como o seu, como voce resolveu esse problema( se resolveu)?

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

Bruno,
aconteceu cmg tbm
faz o seguinte
ve quanto vc esta devendo(seu saldo negativo)
divide ele por 5
o numero q der vc poe la no bug do bollar
que vai multiplicar esse numero por 5 e seu saldo negativo desaparece
depois eu recomendo por 40000000
que vc ganha 200000000 de bolares
mais que isso vc pode bulgar o zen ;D
espero ter ajudado

Unknown disse...

Bruno, e a mesma coisa em fazer o bug do dinheiro, mas so que nao exageradamente!

Na hora de colcoar o saldo do dinheiro coloque de 40000 +ou- por ai, eu consegui assim, quando ficou faltando uns 120.000 ai eu fui desafiando os meu amigos e ganhando dinheiro e e o saldo diminutivo vai diminuindo...

Lembre-se que vocE ai ganhar o saldo que voce colocou e mais o que voce jogou... Ficando uns 42050...

So nao pode colocar muito que aumenta mais o saldo negativo ou nem funcione...

By Kelvsoft

Unknown disse...

Um seguinte, faz o bug do dinheiro e coloque assim,

222222222

E execute

Pronto! Olha como esta o meu saldo!

http://img341.imageshack.us/img341/3280/meuestadiobsskelvsoft.png

Atualize a pagina e pronto!!

Have Fun

By Kelvsoft

Kelvsoft disse...

Admin Bola.

Voce pode me ajudar em uma duvida, achei onde fica a parte onde edita para colocar melon cache, mas nao estou conseguindo editar pelo Charles, pois nao aparece mas e possivel, vi um video que um rapaz coloca o melon cache e tambem tentei fazer, mas nao consegui achar onde editar e ele fez pelo charles 3.5.1

Nao precisa postar esse comentario

Vai o link da imagem

http://img291.imageshack.us/img291/262/howeditcharlesbss.png

Envie-me um e-mail se possivel

www.kelvsoft@windowslive.com

Abraços

Unknown disse...

eu consegui faze os 2 coisa mais facil do mundo seus noob q nao sabe meche no pc

°° ємєrsσท °° disse...

baixei instalei mais nao pega aparece uma pagina pequena ai so tem como fexa ou colocar Ok
oq eu tenho que fazer para coloca o bug?

Unknown disse...

Rapaz consegui o bug do Melon Cache, mas não funfa, pois quando atualiza ele dá erro na página e some o MelonCashe

Fiz com o Charles

Basta ativar o Request no Breakpoints

Ativando o Break points vocÊ faz tudo na sua conta, altera até a força dos jogadores!

By Kelvsoft

Admin disse...

Sim, esse maneira de conseguir melon cash não é funcional, já tentei dessa forma e sempre deu erro. =/

' ϟ Igσя αzєяєdσ disse...

ae admin bola
se tu souber o bug de aumentar a força dos jogadores posta ae :D
eustarei sempre acompanhando seu blog!
abraços!

Unknown disse...

uhuull consegui agora ninguem me pega no bola social socerr valeu aee !!!!

Borazoar disse...

Poow ..' eu fiiz oo cheat doos fãs .'
Aêeh euu editei 999999999
GAnheei só 20.000 fãs .'

Maas agora eu naum consigo mais
entrar no Bola !!

o que ki eu faço ??

Unknown disse...

Meu cheles fecho dps qe fiz isso oqe eu fasso ?
e atualiza a pagina do bola?

Kelvsoft disse...

Renato mrp!

Seu charles é Trial

Tem que ativar seu Charles

Na google tem bastante, mas procure no 4Shared.com

O meu estava asim também, ativei e ficou normal, e abre até mais rápido.

Unknown disse...

ow quando eu abro o bola e depois o charles naum aparece nada ... depois aparece uns negocios nada a ver com o assunto tem como me ajuuda ... graato !

lipi disse...

Fui tenta denovo apareceeu uma mensagem do charles ai eu puiz ok fecho ai eu to baixando pelo 4Shared.com qe vc falooo ...
quando acaba o jogo aperta continua ou faiz ali mesmoo ?
amanha faloo se deu certoo

lipi disse...

Kelvsoft intao eu baixei pelo 4Shared.com mais eu acho qe é o trial , porqe eu fasso oqe pede la em cima e nao dá certoo
Tem como voce me passa o link do Download do seu charles ? porqe assim ficaria mais fail de eu fazeer porqe vc ja sabe o link aii é so copia e coola qe eu copio e fasso certoo
porqe eu ja tentei baixar varios mas todos eu acho qe é trial
vlw espero resposta ;]

Kinho''' disse...

nao estou conseguindo abrir o programa :d da um erro failed to find java VM. oque é isso

sera que é o meu windows 7?

Direita Pedreiras disse...

Kelvsoft

não entendi bem esse negocio de ativar o charles
pois fiz o bug dos fãs tudo certo, mas agora o bola não abre mais, poderia esplicar melhor.?

Unknown disse...

Vlw pela dica Igor

Eduardo Fernandes disse...

Fiz o bug..agora quando eu entro no BSS com o charles ativado ele nao funciona..e quando eu entro sem o charles..nao funciona taambem.

Algueeem me ajuuda

Eduardo Fernandes disse...

Com o charles a barra de carregamento de uma partida nao enche.

Thalysom Smith disse...

Aew quero ajuda o meu charles só amostra crossdomain.xml ja desativei o breackpoints mais ainda continua aparecendo crossdomain.xml nao aparece pasta nem uma sabe o =que fazer admim bola ????????????

WIll disse...

eae tem coo ganhar mellon cash usando o charles?
se der me add no msn e me fala fmz
msn : willianvidaloka21@hotmail.com
flw ae galera estou esperando a resposta !!
fuii

Unknown disse...

gente nao to dando conta de fazer esse bug
quem suber me adc:
No MSN : Felipe.amaro@hotmail.com

se quiser adicionar eu no orkut so falar pelo msn que te passo Orkut
Vlw´s Galera espero a resposta ta

Fuuiiiiii

Anônimo disse...

adm bola

tb nao consigui nenhum dos bugues!
tipo

esse dos fã

eh pra eu fazer aperte repeat qnd eu sai do jogo, ou qnd acaba e aparece pra eu continuar?

Unknown disse...

consegui faser o bug dos fans...
gostaria de saber si éh possivel faser esse bug no facebook
eu ja fiz uma vez
mas tento e nao da certo

muito obrigado des de ja

Unknown disse...

Aew ADM muito Bom Mesmo
Em 3 Dias Do No Lvl
100 Com O Melhor Stadio
E Com Todas As Estrlas De
LUXO Muito Bom Mesmo

Unknown disse...

Poow eu tava fazendo Direitinho, mais acabei errando ai fui reinicia o progama ai quando tento entra e fazer denovo o http://bola.cloudapp.net
Nao esta aparecendo ! ....
Oque eu faço ?

Anônimo disse...

meu bola não funciona, carrega, mas depois que entra e aparece o estádio trava e dá erro no plugin, e agora??? acho que usar o charles provoca esse bug depois de um certo tempo, pq usei e acabei assim...

Unknown disse...

Não consegui fazer o bug de fãns

Anônimo disse...

o meu nao ta funfando!!! so aparece outros sites + o bolao nao apareceu nehum!!! =|

me ajudem

LucasgDimas disse...

Caraca vei eu consegui passa do LV 19 ao 27 mas depois eu cliquei para abrir o navegador e n pegava quando eu tirei o Charles ele pego e agora sempre q eu tento faze o bug o charles fecha

Anônimo disse...

Tudo Isso So funciona no Mozilla Firefox

Unknown disse...

Fica melhor quando vc coloca concurren 1
Avancei do lvl 44 pro 51 rapidim

felipe disse...

deu certinho muito bom esse bug

wilton disse...

vlw que deus o abençoe

Unknown disse...

ae galera estou com uma duvida
toda vez que eu faço qualquer bug quando eu vou jogar novamente tudo volta ao normal e eu fico sem grana e sem estadio
o que eu faço pra ficar com bug sempre?
me respondam ae
obrigado

Wilmar disse...

kra eu consegui , mt obrigado ae , vlw msm

surfista loirinho disse...

ai cara gostei pra caralho tava no nivel 21 agora to no 70 husahuashasuah muito foda so naum consegui fazer o do dinheiro

Sιи∂у disse...

meu jogo travou ele abre o estadio mas para ai o que eu faço1!!!! alguem me ajuda

iZTood disse...

muito bom gostei do programa muito maneiro.

Unknown disse...

Po Gente no meu nao aparece pasta nenhuma de nada para eu poder editar as coisas, alguem pode me dizer oque é , se é o w7 ou pq uso o internet explorer . grato

bruno disse...

é pq vc usa o internet explorer michell_um esses truques ou bugs sei lá só pega no firefox amigo

keima katsuragi disse...

eu conseguir por um vidio do youtube : pra quem quiser aee toma o link :
http://www.youtube.com/watch?v=aN_O1QLBXhA
ganha diheiro e nivel tava no 4 fui pro 12 e dinheiro tinha 22 mil fui pra uns 333.000

Unknown disse...

Deu certoooo!!!!

Matheus disse...

FANTASTICO MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM

Unknown disse...

euu naum seii como baixar esse programa aí CHARLES tentei tentei baixar ele mais naum conseguiii.
Vcs podem me encinar como baixar esse programa CHARLES ?????

Unknown disse...

funcionou muito bom esse bug

Postar um comentário