Bug de Fãs do Bola Social Soccer

sábado, 26 de junho de 2010
Fãs do bola social soccer

Conheça o mais novo bug do bola social soccer, utilize esse cheat e ganhe milhares de fãs em apenas um dia. Com apenas poucos cliques você irá adquirir mais fãs do que você tem adquirido durante todos os jogos em que você tem feito, esse bug funciona tanto no Orkut quanto no Facebook.

Como adquirir fãs no Bola Social Soccer

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/)

Esse Bug é bem simples, pra quem frequenta o blog e acompanha o que foi postado anteriormente será muito mais fácil de pegar essa manha de adquirir fãs no bola social soccer.

1. Primeiro Passo: Entre no jogo bola social soccer e abra o charles.

2. Segundo Passo: Desafie algum amigo no jogo, recomendo que desafie uma pessoa inativa no jogo, pois o desafiante também irá ganhar fãs com jogos perdidos.

3. Terceiro Passo: Assim que terminar a partida e ter ganhado o jogo(obviamente), volte ao charles e procure os seguintes itens(conforme a imagem abaixo): bola(CreateChallenge) e bola(FinishMatch).

Bug de fans do bola social soccer

4. Quarto Passo: Clique com o botão direito do mouse em cima de bola(CreateChallenge) depois clique em Repeat, faça o mesmo com o bola(FinishMatch). Agora pressione e segure a tecla CTRL no teclado e selecione os dois itesn citados anteriormente, e clique em Repeat Advanced em Iterations: Preencha 9999 em Concurrency: Preencha 10, e clique em Ok, aguarde uns 2 minutos e atualize a página.

Fique rico no Bola Social Soccer

domingo, 20 de junho de 2010

Aprenda aqui como ficar milionário no Bola Social Soccer, com esse cheat você poderá ganhar mais de 30 milhões de Bollars em um jogo, e comprar qualquer estádio, campo, upgrades para seus jogadores, contrate técnico, ou seja compre tudo o que tiver disponível a venda de Bollars.

400 milhoes no bola social soccer

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/)

1 Primeiro Passo: Instale e abra o Charles Proxy, no programa clique em Proxy (ao lado de view), em seguida clique em Breakpoints..., clique no botão Add e preencha o formulário com o seguintes dados:

  • Scheme: POST
  • Protocol: http
  • Host: bola.cloudapp.net
  • Patch: /Orkut/OrkutBolaBackend.svc/bola
  • (Obs. Se você joga no Facebook, troque o Path para : /Facebook/FacebookBolaBackend.svc/bola )
  • Marque o quadrado Request

2 Segundo Passo: Entre no Bola Social Soccer, o charles ficará piscando e uma nova tela BreakPoints clique em execute até abrir o jogo.

3 Terceiro Passo: Desafie alguém ou responda a um desafio, clique em começar, e vai clicando em execute. Atenção agora esse bug só funcionará, se você conseguir pegar essa truque. Quando surgir o botão Começar Jogo, clique nele e vá no charles, clique no campo Number (descrito na imagem abaixo) e altere o valor dele para o valor desejado de Bollars que queira ganhar e continue a clicar em execute. Ex: Você quer 20 milhões de Bollar, 20000000 / 5 = 4000000 você irá alterar o número para 4000000.

Number no charles

4 Quarto Passo: Saia do Bola Social Soccer e volte novamente e desfrute de sua mais nova herança!!

Presentes no Bola Social Soccer

Envie presentes para seus amigos

Envie presentes para seus amigos no bola social soccer!! sim agora é possível presentear seus amigos, infelizmente o recurso encontra-se disponível somente para a versão do facebook. Quanto aos usuários do Orkut, so lhe restam aguardar a atualização do bola social soccer.

Como enviar presentes para meus amigos?

Simples, clique na caixa de presentes(descrita na imagem acima) escolha o presente em seguida o felizardo a receber o presente.

Torneio Cabeças de Chave

sábado, 19 de junho de 2010
Torneio cabeças de chave bola social soccer

As melhores seleções da copa do mundo, realizaram um torneio no bola social soccer, nesse preliminar enfrente times participantes da copa do mundo de 2010, você poderá ganhar Bollars ou melon cash vencendo o torneio do Bola Social Soccer.

Novo Torneio

quinta-feira, 3 de junho de 2010
Novo torneio bola social soccer

Novo torneio no Bola Social Soccer, em homenagem a copa do mundo da África do sul, você poderá jogar contra times que participarão da copa do mundo de 2010. Além disso foi feita uma alteração no jogo, possibilitando visualizar o número de upgrades do time desafiante.