Jornal do Bola Social Soccer

sábado, 3 de julho de 2010
Jornal do Bola Social Soccer

O Jornal do Bola Social Soccer informa: Novas ações no jogo!! Novos movimentos de dribles e defesa, mais variedades para marcar, uma nova jogabilidade com a mudança da potência do chute, novos estádios e técnicos. Além disso você ganhará 10 Melon Cash assim que ler o jornal.

Chute modificado

Para quem estava acostumado com o chute na diagonal, ficará extremamente decepcionado pois a potência do chute foi modificado de tal forma que você se sentirá o Felipe Melo agredindo outros jogadores na copa do mundo. Com isso o Bola Social Soccer ganhar uma nova jogabilidade e ficará cada vez mais difícil de comandar goleadas, deixando o jogo mais competitivo.

19 comentários:

Kelvsoft disse...

Admin Bola, Isso funciona também no FaceBook?

Abraços!

Kelvsoft disse...

Mais uma coisa!

" você se sentirá o Felipe Melo agredindo outros jogadores na copa do mundo "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa!

Admin disse...

Sim, porém isso não se trata de um bug e sim uma atualização do bola social soccer.

Unknown disse...

Jabulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaani!!!

Kelvsoft disse...

Admin Bola, se você tiver faceBook, tente fazer o bug do dinheiro, porque não estou conseguindo e nem o Bug de Gols, dá erro na página, antes funcionava.

E mais uma coisa, eu não ganhei 10 MelonCache, ganhei 20!

Unknown disse...

Fizeram uma merda agora do jogo, não gostei!!
:(

Unknown disse...

aiiiew alguem me ajuuda naum aparece nada no meu stacture sei lah ... tiipow nau, aparece nada ! ajudem plz ...
Grrato !

Maallz erros de grafia ... sabe comuné .... vida ORKUTINIÂÂNA

Igor Roseno disse...

Adm tenta faze os bug de melon cash com esses 10 q veio de graça

Unknown disse...

COMO ENTRA NO JORNAL BOLA FUTEBOL SOCCER

pedro disse...

quero que chegue logo o mercado :)

Gustavo Aguiar disse...

Alguem sabe como fazer falta ou ganhar cartao amarelo/vermelho no bola social soccer do orkut?

Unknown disse...

alguém sabe quando ira abrir o mercado ??

Unknown disse...

onde eu posso ver o jornal ???

Unknown disse...

como entra no jornal

Miguel disse...

como eu posso ver o jornal????

me diga admin, ou alguém que saiba!!

Arth james disse...

com essa mudança no bola social eles tb bloquiaram os bugs?

respondam por favor

Arth james disse...

como eu melhoro o meu time alem de comprar atributos

me digam, por favor

Nicolas Cohen disse...

admin bola uma pergunta :

como eu vejo o jornal me ajude ai por favor preciso de meloncash para fazer bugs

Unknown disse...

ei amigos da bola me add no orkut andrerochagabriel11@hotmail.com

Postar um comentário