Editando Jogadores no Bola Social Soccer

sábado, 17 de julho de 2010

Aprenda a editar seus jogadores no Bola Social Soccer, seus jogadores ficarão ligeiros o suficiente para driblar o goleiro e fazer gols de placa, de trivela, no cantinho, pra comemorar!

Lembrando que esse bug não é fixo, seus jogadores só ficaram rápidos enquanto você estiver jogando e utilizando o bug, no entanto, o mesmo funciona é até vale a pena caso você não queira utilizar os outros bugs já postados no blog e decida jogar manualmente.

Jogador bola

Editando Jogadores

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/).

Vamos lá, feito o download do charles abra-o e configure assim, no programa clique em Proxy depois Breakpoints, surgirá o menu de Breakpoints clique no botão Add e preencha o formulário da seguinte forma:

  • Em Scheme: coloque POST
  • E Protocol: digite http
  • Em Host: coloque bola.cloudapp.net
  • e Patch: /Orkut/OrkutBolaBackend.svc/bola
  • (Obs. Se você joga no Facebook, troque o Patch para : /Facebook/FacebookBolaBackend.svc/bola) descrito acima.
  • Marque somente o quadrado Response

Entre no Bola Social Soccer no orkut, em seguida volte no Charles e modifique os seguintes itens que surgirá na tela (conforme a imagem abaixo)

Editando jogadores

Clique em Edit Response em logo abaixo clique em AMF localize a pasta Players, agora basta alterar os seguintes dados Atack, Defense, Strenght, Ability, Speed e Condition. O valor máximo é 99, altere de todas as pastas [0] [1] [2] [3] em diante assim que terminar clique em execute e divirta-se.

30 comentários:

Gabriel disse...

Vo testa aki mais depois que achei esse blog na net nao paro mais de acessar continue postando novos bugs...Eu tanbem tento achar bugs ja conseguir fazer um bug no colheita fezenda
add la no msn:gabrieltibia@gmail.com

Mateus Cardoso disse...

quando eu edito os jogares o bss trava.

Bruno disse...

Admin pq só se marca o quadrado response? Pq eu anteriormente tinha selecionado tbm o quadrado request e funcionou perfeitamente

Os bugs desse blog funcioou perfeitamente, só falta o do Mellon e o do Tempo

Admin disse...

Bruno, porque esse bug não é preciso alterar nenhuma request, porém se deixa-lo marcado não haverá problemas.

Iago Galvão disse...

não consegui quando clico em AMF n aparece nada so uma mensagem de failed.

São Paulo disse...

consegui e descobri tbm que mais abaixo onde se edita os jogadores tem o nome do jogador que esta sendo editado entâo para ficar mais rapido edite só seus jogadores titulares

Gabriel disse...

Ou testei la funfo so o do dim dim que n deu certo...

Unknown disse...

Ok admin, era só pra esclarecer q eu fikei meyo confuso no momento.

pedro disse...

uma dica mais não
é tão facil vc
vai com um jogador para
o ataque quando chegar la
você fica no meio da grande aria
e chuta não tem como perder...
fui.

Ramon disse...

não consigo editar os numeros?!

RatoTutoriais disse...

Como vc descobre os breckpoints ?
fala ae :D

Unknown disse...

Tem que preencher o port e o query?

Direita Pedreiras disse...

não da certo para editar os numeros aqui...

Unknown disse...

affz
eu fasso tdo certo
so q o BSS trava no
60% Ou no
95 % por q issu?
?

Unknown disse...

qual versao do charles eu devo baixar admin?

Unknown disse...

nao aparece a aba breakpoints no charles

como faço pra ela aparecer??

Admin disse...

dan, você tem que ativar o Breakpoints, configure o breakpoint no charles de acordo com o texto acima, certifique-se de que tenha configurado e ativado corretamento o breakpoint.

Unknown disse...

Mas admin,eu configuro tudo certo como no tutorial,eu libero os Breakpoints, e clico em OK selecionando o indereço e nao aparece a aba no Charles de "Breakpoints"(ao lade de session 1 como no tuto).

Obrigado.

Keu disse...

eu ja estou no nivel 140

Felipe disse...

pow todos meos jogadores ficaram 99% mais quando atualizei pra ver se ficava num fico.

Anônimo disse...

cara como coloco pra que o Charles edite?

Nícolas disse...

Meu bola social soccer trava quando estou usando o Charles, trava aos 61%!!!!!

Matheus disse...

Naum to conseguindo editar os numeros

Unknown disse...

to com o mesmo problema do dan

jordi disse...

o bola trva no 62 e nao consigo fazer os bugs

Matheus disse...

para quem naum tava conseguindo abrir a aba Breakpoints e so clicar em baixo a direita(comigo de certo, com um amigo meu naum, mas tentem ai)

Unknown disse...

Ai valeu mesmo eu usei todos os bugs funfo tudo.
to com 500 bilhoes de bollars , nivel 320 , e 100.000 melon cash :D

tenho o melhor estadio do bola .

OBRIGADO !

naturally . disse...

Cara eu fiz tudo direitinho e tou com 90 nas estrelinhas mais não carrega a bola pra jogar partidas :/

Unknown disse...

to com o mesmo problema do dan

Unknown disse...

Faço tudo certo, mas na hora de começar o jogo, a tela fica preta

Postar um comentário