Torneio Seleções Clássicas

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Torneio Seleções Clássicas

Ganhe todas as partidas do torneio de Seleções Clássicas e ganhe 50 MelonCash, o mais novo torneio do Bola Social Soccer, consiste em jogar contra seleções clássicas da Copa do Mundo como: O time da França de 98 que eliminou o Brasil, a seleção de 70 do Brasil considerada como uma das melhores seleções do Brasil, a Argentina de 86 aonde Maradona jogou o seu melhor mundial, e a incrível Alemanha de 74. Ou seja, um torneio clássico e o prêmio nada mais do que justo, porém para participar do torneio é necessário pagar 5 MelonCash e que tenha o troféu Turnê Africana.

7 comentários:

Unknown disse...

Como é o nome dessa copa no charles para poder faze o bug de varias copas

Bruno disse...

bota o dioma em Ingl~es, ve qual o nome do torneio e assina o do porto, na hora de edit request mude (por exemplo)the port para o nome desse torneio em inglês.

Unknown disse...

tentei varias combinações mas nenhuma deu, se alguem souber o nome do torneio seleções classicas para editar o request do charles fico grato.

cavaleiros do zodiacos manga disse...

NAO DA JA TENTEI O NOME DELE É CLASSIC MAS DA ERRO

Unknown disse...

desde que começei a jogar essa copa, meu jogo parou de funcionar. quando eu entro ele fica simplesmente mostrando o meu clube(com as animações bem rápidas) e não mostra mais o botão de play. :| já ta a uma semana assim.

Admin disse...

O nome do torneio é CLASSIC como nosso amigo já falou, também é possível registrar no torneio sem gastar melon cash.

Mini Fazenda Orkut disse...

Na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104871691 ensina a fazer esse bug.

Postar um comentário