Praia ou Neve no Bola Social Soccer

sábado, 31 de julho de 2010
Praia ou Neve

Customize radicalmente o local do seu clube no Bola Social Soccer, agora você poderá modificar o plano de fundo do seu clube, acrescentando Conforto e Luxo ao seu clube, até então, o Luxo não influência em nada no seu time, mas em breve ele fará diferença no seu jogo.

Com essa nova opção já estão disponíveis a Praia e a Neve.

Como comprar outro local do Bola Social Soccer?

Clique no seu estádio, depois clique no retângulo maior e escolha a opção Adjacências.

Torneio Seleções Clássicas

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Torneio Seleções Clássicas

Ganhe todas as partidas do torneio de Seleções Clássicas e ganhe 50 MelonCash, o mais novo torneio do Bola Social Soccer, consiste em jogar contra seleções clássicas da Copa do Mundo como: O time da França de 98 que eliminou o Brasil, a seleção de 70 do Brasil considerada como uma das melhores seleções do Brasil, a Argentina de 86 aonde Maradona jogou o seu melhor mundial, e a incrível Alemanha de 74. Ou seja, um torneio clássico e o prêmio nada mais do que justo, porém para participar do torneio é necessário pagar 5 MelonCash e que tenha o troféu Turnê Africana.

Prédios do Bola Social Soccer

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Prédios Bola Social Soccer

Novos estádios, ruas, itens e mais foram adicionados ao Bola Social Soccer, a novidade dessa vez são os prédios que modificam a estrutura da Academia, Administração, Campo de Treinamento e o Museu

Infezlimente a Three Melons deixou a desejar dessa vez, a maioria dos itens adicionados inclusive o Prédio, só poderão ser adquiridos através de MelonCash (com dinheiro real).

Como comprar Prédios?

Para isso clique no seu estádio, depois clique no retangulo maior a direita, em seguida clique em Prédios, o novo prédio custará 10 MelonCash, no entanto a mudança só irá alterar o visual do seu clube no Bola Social Soccer.

Editando Jogadores no Bola Social Soccer

sábado, 17 de julho de 2010

Aprenda a editar seus jogadores no Bola Social Soccer, seus jogadores ficarão ligeiros o suficiente para driblar o goleiro e fazer gols de placa, de trivela, no cantinho, pra comemorar!

Lembrando que esse bug não é fixo, seus jogadores só ficaram rápidos enquanto você estiver jogando e utilizando o bug, no entanto, o mesmo funciona é até vale a pena caso você não queira utilizar os outros bugs já postados no blog e decida jogar manualmente.

Jogador bola

Editando Jogadores

Requerimentos: Download do programa Charles Web Debugging Proxy (http://www.charlesproxy.com/download/).

Vamos lá, feito o download do charles abra-o e configure assim, no programa clique em Proxy depois Breakpoints, surgirá o menu de Breakpoints clique no botão Add e preencha o formulário da seguinte forma:

  • Em Scheme: coloque POST
  • E Protocol: digite http
  • Em Host: coloque bola.cloudapp.net
  • e Patch: /Orkut/OrkutBolaBackend.svc/bola
  • (Obs. Se você joga no Facebook, troque o Patch para : /Facebook/FacebookBolaBackend.svc/bola) descrito acima.
  • Marque somente o quadrado Response

Entre no Bola Social Soccer no orkut, em seguida volte no Charles e modifique os seguintes itens que surgirá na tela (conforme a imagem abaixo)

Editando jogadores

Clique em Edit Response em logo abaixo clique em AMF localize a pasta Players, agora basta alterar os seguintes dados Atack, Defense, Strenght, Ability, Speed e Condition. O valor máximo é 99, altere de todas as pastas [0] [1] [2] [3] em diante assim que terminar clique em execute e divirta-se.

Paul o Polvo no Bola Social Soccer

terça-feira, 13 de julho de 2010
Paul o Polvo no Bola Social Soccer

Contrate Paul o Polvo no Bola Social Soccer como técnico, isso mesmo!! O Polvo vidente que acertou todos resultados dos jogos da Alemanha e a Final da Copa do Mundo da África do Sul. Não pense que Paul seja só um Polvo carismático e que ele só irá prever resultados no jogo, pois Paul já é considerado um dos melhores técnicos existentes do Bola Social Soccer.

Torneio Bola International Cup

sábado, 10 de julho de 2010
Bola International Cup

Novo torneio do Bola Social Soccer, Bola International Cup escolha sua seleção e jogue contra 32 times da copa do mundo. Para jogar o torneio é necessário ganhar o torneio cabeças de chave.

Jornal do Bola Social Soccer

sábado, 3 de julho de 2010
Jornal do Bola Social Soccer

O Jornal do Bola Social Soccer informa: Novas ações no jogo!! Novos movimentos de dribles e defesa, mais variedades para marcar, uma nova jogabilidade com a mudança da potência do chute, novos estádios e técnicos. Além disso você ganhará 10 Melon Cash assim que ler o jornal.

Chute modificado

Para quem estava acostumado com o chute na diagonal, ficará extremamente decepcionado pois a potência do chute foi modificado de tal forma que você se sentirá o Felipe Melo agredindo outros jogadores na copa do mundo. Com isso o Bola Social Soccer ganhar uma nova jogabilidade e ficará cada vez mais difícil de comandar goleadas, deixando o jogo mais competitivo.